martins em pauta

terça-feira, 31 de março de 2015

DEHOM esclarece dois homicídios com autorias definidas,praticados em Mossoró

Terça, 31 de Março de 2015


Francisco das Chagas da Silva, de 60 anos foi morto a paulada no centro de Mossoró

Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos,morto a tiros em via pública no bairro Malvinas

Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão em coletiva à Imprensa
A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM concluiu na tarde desta terça feira,30 de março de 2015,mais dois inquéritos relacionados a crimes de homicídios,praticados em Mossoró,neste ano. 

O primeiro inquérito concluído e com autoria definida,trata-se da morte do Flanelinha identificado como Francisco das Chagas da Silva, de 60 anos,assassinado a paulada no dia 06 de março,próximo ao Shopping Popular no centro da cidade. 

A Investigação da Dehom apurou que o autor do crime foi identificado como João Maria Alves,conhecido como Lobão de 60 anos e que encontra-se em lugar incerto e não sabido.

Segundo o delegado titular da especializada bacharel Rafael Arraes,a motivação do crime,foi devido uma rixa existentes entre os dois,criada a partir de mesa de bar. No dia do crime vítima e acusado,tinham entrado em luta corporal em via pública. 

Lobão não se apresentou até o momento na DEHOM e segundo o delegado Arraes,ele está foragido. O inquérito foi remetido à justiça com pedido de prisão preventiva do acusado. 

O Segundo inquérito já concluído e também com autorias definidas,refere-se ao assassinato do jovem,Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos,ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano,no bairro Nova Vida (Malvinas). 

Leonardo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,em via pública e morreu no local. Os autores do crime,segundo o Delegado Rafael Arraes,foram três pessoas,dois adolescentes de 17 anos e um maior de idade,identificado como Douglas Ledenilson de Aquino Silva,conhecido como Nilsinho. 

A investigação apurou que no dia do crime, vítima e acusados chegaram a trocar tiros em via pública,sendo Leonardo alvejado e morto. Os três eram inimigos da vítima. 

Arraes acrescentou que vai pedir à justiça as prisões preventivas dos envolvidos nos homicídios. Em relação aos dois menores suspeitos de envolvimento no assassinato de Leonardo,Arraes adiantou que o inquérito vai tramitar na Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente-DEA.


Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643