Quinta, 02 de abril de 2015

Fonte O Câmera: Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Natal, comandados pelo Bacharel Emerson Valente, prenderam Claudio Clemente Araújo Medeiros, de 46 anos de idade, acusado de efetuar um disparo de espingarda que terminou com a morte de uma criança de dois anos e um jovem em Novembro de 2013, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Léo Jackson Fernandes da Silva de 2 anos de idade e o estudante Marcelo Augusto Nascimento Silva de 19 anos, foram alvejados na Rua Olivério Olímpio Neto, no Planalto 13 de Maio no dia 9 de Novembro de 2013. Marcelo morreu no local. Léo chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Segundo o delegado responsável pela prisão, após o crime, Claudio fugiu de Mossoró e estava morando/escondido em uma residência, localizada no conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal. Ele foi preso por determinação da Justiça de Mossoró na tarde de ontem 31 de Março de 2015.
O caso:

No dia 09 de Novembro de 2013, dois elementos em um carro de cor escura efetuaram um disparo de arma de fogo do tipo espingarda em direção a um grupo de pessoas que comemoravam um aniversario na calçada de uma residência no Papoco. Duas pessoas foram alvejadas e morreram. Marcelo Augusto e Léo Jackson
Claudio disse a policia que o alvo do disparo que matou “Marcelo e Léo”, seria um individuo que no dia anterior ao crime, teria raptado, violentado e espancando uma filha sua menor de idade. Segundo Claudio sua filha passou a tarde e a noite em poder do tal elemento, que na época era menor de idade.

Claudio confessou que recebeu a ajuda de um amigo que ofereceu o carro utilizado na cena do crime e na fuga. Na hora do crime o menor estaria na calçada da residência da família da criança comemorando um aniversario.
Os Delegados Rafael Arraes de Homicídios de Mossoró e Claiton Pinho, Delegado Geral da Policia Civil do Interior foram a capital do Estado ouvir o acusado, que confessor o crime e forneceu os detalhes.
Na tarde de hoje, 01, os Delegados, Arraes e Pinho, reuniram a imprensa na sede da Dehom em Mossoró e detalharam a ocorrência. Segundo Dr Claiton, por dificuldades de espaço nos presídios de Mossoró e por medida de segurança, Claudio Clemente vai permanecer preso em Natal, a disposição da Justiça de Mossoró.


Nenhum comentário:
Postar um comentário