martins em pauta

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Individuo envolvido com assaltos sofre a terceira tentativa de homicídio

Quarta, 22 de abril de 2015


Manoel Miguel da Silva Neto “Pirrita” 19 anos de idade, residente na Rua Sabino Maciel Junior nos Teimosos, foi vitima na noite de hoje, 21 de abril, de uma tentativa de homicídio. 

Segundo informações, indivíduos em um veiculo tipo Hilux, dizendo que eram policia, tentaram mata-lo na noite de hoje. Ele foi baleado na perna e para não ser morto, invadiu uma residência próxima ao Supermercado Queiroz no bairro teimosos. 

Pirrita foi encontrado caído e sangrando muito dentro de um cômodo nos fundos de uma casa. A Central de Regulação do Samu solicitou apoio e a Central de Operações da Policia enviou a viatura comandada pelos Sd’s Anchieta e Sandersan para escoltar a equipe. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista do Samu, Dr Everaldo Rodrigues, Pirrita estava bem e aparentemente não corre riscos de morrer. 

A família informou a policia que Pirrita não tem registro em Delegacias, nunca foi fichado, mas quando era menor de idade, teve varias passagens por assaltos e que foi à terceira vez que tentam mata-lo, incluindo o atentado de hoje a noite.





Fonte:O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643