Terça, 21 de Abril de 2015





Um comerciante, foi surpreendido por um indivíduo, aparentemente menor de idade, que chegou em uma traxx, no momento em ele abria seu comércio e anunciou um assalto.
O caso aconteceu por volta das 17h30min desta terça feira 21 de abril de 2015, na praça Maria Auxiliadora no conjunto Walfredo Gurgel e segundo informações de testemunhas,o indivíduo estava armado com uma faca peixeira.
José Gentil Marques de aproximadamente 60 anos de idade, reagiu a ação criminosa e acabou sendo ferido a golpes de faca e marteladas, na região da cabeça e no torax. O indivíduo fugiu após o delito, sem levar nada da vítima
Uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu, foi ao local, onde fez os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
Duas Viaturas da Polícia Militar, foram ao local, para colher informações sobre o caso, mas não conseguiram localizar o suspeito que fugiu em sentido ignorado.
Fotos: Fim da Linha/José Vieira
Fonte: Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário