martins em pauta

sábado, 20 de dezembro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS/RN: PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA.

Sábado, 20 de dezembro de 2014


A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, acompanhado do seu esposo Fabrício Ferreira, cumprem agenda administrativa em Brasília, para tratar de assuntos de interesses do município.

No dia 17 de dezembro, a chefe do executivo serrinhense foi recebida pela Deputada Federal Fátima Bezerra para tratar de assuntos pertinentes ao município, dentre eles: a liberação do restante do recurso da escola, novos convênios e outras demandas significativas para o desenvolvimento do nosso município. No mesmo dia, Rosânia também esteve no FNDE, resolvendo alguns assuntos relacionados ao Programa Mais Educação, PNAE e sobre algumas pendências referentes à construção da escola.

Já no dia 18 de dezembro, a prefeita Rosânia esteve no Ministério da Saúde, solicitando recursos imprescindíveis para a melhoria da saúde do município de Serrinha dos Pintos. Na oportunidade, a gestora recebeu orientações relacionadas as construções das duas UBS e, depois, teve uma reunião com Dr.ª Regina Ramos, gerente macro regional da presidente da República. Esta reunião ocorreu no Palácio do Planalto e foi de grande relevância para o município, pois a mesma se dispôs a resolver e a ajudar no desenvolvimento da nossa cidade, dando orientações valiosas.



Na oportunidade, a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, recebeu em mãos da gerente macro regional da presidente da República, um relatório de ações e convênios que o município foi e será contemplado no PAC2, recebendo ainda um convite especial para participar da posse da Presidenta Dilma Rousseff com credencial para assistir junto as autoridades.


A gestora do executivo serrinhense ainda permanecera em Brasília durante segunda e terça-feira da próxima semana, cumprindo agenda e se reunido com representantes de alguns Ministérios para pleitear ainda mais ações e convênios para o município de Serrinha dos Pintos.


Fonte: Esrrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643