Quarta, 17 de dezembro de 2014


Os servidores do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência - Samu se reuniram na tarde desta quarta feira 17 de dezembro,na se de órgão,para discutir um problema que vem preocupando a categoria.
Segundo os servidores,há uma determinação do executivo municipal,para demissão de 20 experientes funcionários que trabalham no órgão.
O vereador Genivan vale,participou da reunião representando o poder legistivo,onde na oportunidade expressou sua preocupação com a situação.
O edil disse que vai reunir os demais colegadas da casa,para que o poder legislativo tome uma posição em relação ao assunto,que segundo ele é preocupante.
Na visão do Vereador,caso a decisão do governo municipal venha a ser posta em prática,a população será a mais prejudicada com a medida.
Fonte: Fim Da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário