martins em pauta

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia Federal troca número de residência, durante operação, e causa constrangimento à vereadora, em São Bento/PB

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014




Quatro Policiais Federais confundiram o número de uma residência, durante a Operação Paçaguá, deflagrada na última terça-feira (16), e causaram momentos de desconforto para vereadora Lucinete Carneiro dos Santos (PR), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo a parlamentar, que reside na Rua Francisco Bento de Oliveira nº 227, no bairro São Bernardo, na cidade supracitada, os policiais chegaram à sua residência por volta das 6 horas da manhã, acompanhados de uma pessoa, que estava dentro do carro da PF, se identificaram e disseram que iriam fazer um Mandado de Revisão no local. Pasmada, a vereadora os indagou sobre os motivos da ação, quando recebeu a resposta de que no mapa da referida rua constava o endereço da mãe de uma das pessoas procuradas por eles.
Lucinete revelou, ainda, que, depois de uma análise mais detalhada, ficou comprovado que houve, na verdade, uma troca de número dos endereços, pois o atual nº de sua casa corresponde à numeração antiga da residência procurada pelos policiais. Alguns objetos da casa ainda foram examinados e foi feito um relatório pela PF, na presença de testemunhas, constando, inclusive, o fato de ter acontecido uma permuta nos endereços das residências.
A vereadora disse que o momento foi bastante constrangedor para ela, já que, durante toda a trajetória de sua vida, graças a Deus, não dispõe, sequer, de um registro de algum fato que possa ter ensejado esse tipo de ocorrência, porém, reconhece que foi um engano dos policiais.
Depois do ato constrangedor, a edil, por meio das redes sociais, emitiu uma Nota de Esclarecimento.

Leomarque Pereira / Via É Sertão/Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643