martins em pauta

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

184ª Morte violenta em Mossoró: Jovem de 19 anos foi morto dentro de casa no Sitio Riachinho

Quarta, 18 de dezembro de 2014



Mais uma morte violenta foi registrada no final da noite de quarta feira 17 de Dezembro de 2014 na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 19 anos de idade foi morto dentro de casa, onde dormia com a esposa, no Sitio Riachinho zona rural do município. 

Segundo informações da Policia, Maximiliano Fernandes da Silva, de 19 anos de idade, foi acordado no meio da noite pelo barulho dos elementos, possivelmente dois, quebrando a porta da frente da casa. Ele ainda tentou fugir por uma janela lateral, mas foi alvejado e morreu, antes de sair totalmente da residência. 

Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o jovem foi alvejado 6 vezes, na cabeça, pescoço e na região lateral do abdômen. Renildo acredita que a arma utilizada foi um revolver, já que no local não foram encontradas capsulas de outro tipo de arma. 

Familiares informaram a policia que o mesmo teve seu nome envolvido em um crime de receptação há cerca de três meses. Ele teria sido pego com uma motocicleta com queixa de roubo, mas segundo a família a moto foi comprada no Vuco Vuco. Nem a família nem a policia confirmam se a morte de Maximiliano tem relação com o caso. 

Após os procedimentos no local o corpo de Maximiliano Fernandes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 




Fonte: O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643