Domingo, 07 de Dezembro de 2014
por Glauber Guerra

Foto: Max Haack / Ag. Haack
Vencer e secar. É isso o que resta ao Vitória para escapar da degola do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), no Barradão, pela última rodada do certame nacional, o time Rubro-Negro precisa vencer o Santos e ainda torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Atlético-PR.
O volante Cáceres, do Vitória, sabe que a missão é difícil, mas demonstra confiança. “Vai ser difícil, mas nada no futebol é impossível e sabemos disso. Primeiro temos que vencer o Santos, que tem um grande time, antes de pensar no jogo do Palmeiras. Vamos procurar fazer nossa parte em casa. O grupo está confiante que pode se salvar do rebaixamento, mesmo sabendo das dificuldades”, afirmou.
Porém, o assunto que dominou os noticiários esportivos foi uma possível vingança de Mário Petraglia, presidente do Furacão contra o Rubro-Negro baiano. Os dois clubes travam uma batalha judicial por causa do lateral-direito Léo, que atualmente defende o Flamengo. O técnico Ney Franco, que já trabalhou com Petraglia, não acredita nessa possibilidade.
“Trabalhei no Atlético-PR em 2007 e trabalhei Petraglia. Assim como eu, ele sabe como é pegar o time na Segunda Divisão. Tenho que não tem nenhum pedido para prejudicar o Vitória, pois ele sabe como é difícil estar nessa situação. Lá tem uma equipe qualificada e tenho certeza de que o Atlético-PR vai para lá com a intenção de fazer um bom jogo”, declarou o treinador.
Para o duelo diante do Peixe, o Vitória terá três desfalques: Nino Paraíba por lesão e Escudero e Dinei suspensos. Além disso, não poderá contar com o goleiro Wilson e o zagueiro Roger Carvalho que precisarão passar por cirurgia.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santos
Série A - 38ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 7 de dezembro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (horário de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-ASP-FIFA)
Assistentes: Fabio Pereira (TO-FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS-ASP-FIFA)
Vitória: Júnior Fernandéz; Ayrton, Kadu, Ednei e Mansur; Neto Coruja, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Vinícius e Edno. Técnico: Ney Franco.
Santos: Aranha, Daniel Guedes, Neto (Edu Dracena), David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Leandro Damião. Técnico: Enderson Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário