martins em pauta

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Simone Dutra diz que rejeição a Henrique e Robinson é grande e pesquisas podem estar sendo manipuladas

5 de setembro de 2014

Entrevistada de hoje na 94FM, a candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, Simone Dutra (PSTU), respondendo pergunta dessa blogueira, disse que as pesquisas que vem sendo divulgadas não refletem o que mostra a população.

Simone disse que tem participado de movimentos com servidores da Saúde, da Educação, da UFRN, e tem ido a alguns municípios – citou Lajes, Assu e Mossoró – e que o que vê nas ruas faz acreditar que estão mexendo nos números das pesquisas.

"Tenho uma grande desconfiança que as pesquisas estão sendo manipuladas".

Para Simone, pelo que se vê nas ruas, os índices dos votos de esquerda, e ela citou também o candidato Robério Paulino, do PSOL, são muito maiores do que os que estão sendo divulgados.

Ela acredita que, por serem "rejeitados", os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) não tem os números que tem revelado.

A candidata do PSTU acredita que é grande também o universo de eleitores que irão votar nulo.

Mas também crê que o índice alto nesse quesito, registrado nas pesquisas, sofrerá uma redução e sua candidatura será beneficiada com isso.

Para Simone Dutra, os debates que ainda acontecerão irão ajudar a migrar parte desses votos indecisos para sua candidatura.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643