martins em pauta

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DENARC faz mais uma apreensão de drogas em Mossoró, a quinta desta semana



Agentes da Delegacia de Narcóticos,fazem mais uma grande apreensão de drogas em Mossoró,a quinta desta semana e desta feita no Conjunto Vingt Rosado,onde uma pessoa foi presa acusada do tráfico de entorpecentes.

A apreensão das drogas se deu em uma residência localizada a rua Alberto Bezerra,Ving Rosado,depois de uma denuncia anônima,recebida pelos agentes através do 197.

Duas pessoas estavam na casa,e com a chegada dos policiais,uma delas conseguiu se evadir. A outra identificada como Francisco Vitor Cesário da Silva de 20 anos,também tentou fugir,mas foi contido pelos agentes.

Na residência foram encontrados,uma balança de precisão,450 gramas de maconha,35 gramas de Cocaina,40 gramas de crack,alem de dinheiro fracionado.

Francisco Vitor,foi conduzido,juntamente com as drogas a sede da Denarc e apresentado ao Delegado Arraes,para lavratura do flagrante.

Ele informou a autoridade policial que é apenas usuário,mas não convenceu o delegado que o autuou no artigo 33 da lei anti drogas e encaminhado a Cadeia Pública,onde ficará a disposição da justiça.

O Delegado informou que a pessoa que conseguiu fugir do cerco policial já foi identificada e que aconselha que esta se apresente o mais rápido possível,para dar explicações,sob pena de ter sua prisão preventiva solicitada à justiça.

Esta foi mais uma apreensão de drogas que teve a colaboração da População, que vem denunciando através do telefone 197,sobre pontos de vendas de entorpecentes na cidade.


Fonte:Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643