martins em pauta

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

No primeiro dia de caravana no Seridó, prefeitos destacam importância de Henrique ser governador

05 de setembro de 2014


O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, iniciou nesta quinta-feira (05) a caravana de três dias no Seridó visitando os municípios de Santana do Seridó, Equador e Parelhas. Nas três cidades, prefeitos e ex-prefeitos relataram a importância de Henrique ser eleito governador e o povo foi às ruas demonstrar a preferência pelo seu nome. 

Em Santana do Seridó, o prefeito Adriano Gomes (PMDB) e o ex-prefeito Iranildo Pereira (PMDB) comandaram a comitiva. “Santana quer, e o Rio Grande do Norte também, Henrique eleito no primeiro turno. Vamos dar a maior votação. Ele é o mais preparado para tirar o Estado do caos”, afirmou o prefeito. 

Diante de milhares de pessoas, a prefeita de Equador, Noeide Sabino (DEM) fez um discurso emocionado a Henrique. “Essa noite, eu resumo em uma palavra: felicidade. Foi nessa mesma rua que fizemos o nosso primeiro palanque rumo à nossa vitória. Essa mesma vitória será sua daqui a alguns dias”, disse. 

A prefeita lembrou que Henrique foi presente quando ela precisou ao assumir a prefeitura, há quase dois anos. “Ele foi uma das pessoas que nos ajudou depois que pegamos o município em calamidade pública. No momento em que eu mais precisei de apoio moral, ouvi de Henrique o que me deixou extremamente emocionada. Ele disse: lute pelo seu povo, pelo que você acredita. Eu tinha uma ideia diferente de Henrique. A partir desse dia, passamos a acreditar em você e ter a certeza que tínhamos que defender o seu nome para o governo”. Em Equador, Henrique também visitou o ex-prefeito 'Doutor' Vanildo, do PMDB. 

A caravana seguiu para Parelhas, onde o ex-prefeito Antônio Petronilo comandou uma carreata da entrada da cidade até a praça central. “Não tem mais graça. Henrique vai ser o nosso governador. Se não for ele, o Rio Grande do Norte não tem mais jeito”, disse. 

Em todos os municípios, o candidato do PMDB agradeceu a receptividade das lideranças e do povo. “Isso é o que estamos vendo em todo o Estado. Comecei a unir os partidos. Como consequência, estou unindo o povo do Rio Grande do Norte. Eu aprendi e entendi: Está na hora desse Estado se unir”, discursou. 

A Caravana da Mudança continua nesta sexta-feira (05), em mais seis cidades, com a presença da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), que cumpriu outros compromissos em Natal. No sábado, a mobilização passará por outros seis municípios. O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o candidato a vice João Maia (PR) também acompanham o grupo. No primeiro dia, também participaram os candidatos a deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), Álvaro Dias (PMDB) e Hermano Morais; além dos candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR). Prefeitos de municípios vizinhos, como Fátima Araújo (PT) de Ouro Branco e Nena Dantas (PMDB) de Cruzeta, também seguiram na caravana.


Fonte: J. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643