16 de setembro de 2014
Pedro Fernandes visita os pais da estudante que morreu de forma trágica em frente a UERN
Por: Carlos Skarlack

Pedro Fernandes visita pais da estudante atropelada hoje, em Mossoró. Fotos: iPad Skarlack
Em Apodi acompanhando equipe comandada pelo reitor da UERN, Pedro Fernandes que visita residência dos pais da estudante que morreu tragicamente não manhã desta terça-feira, 16, quando chegava no Campus Central da UERN, em Mossoró. Clima de comoção geral.
A UERN, conforme publicou em nota, está disponibilizando o seu corpo técnico de psicólogos e assistentes sociais para prestar assistência à família da vítima.
Nota oficial
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vem a público externar o sentimento de consternação pela morte da estudante Brenna Sonária Noronha de Alencar, ocorrida na manhã de hoje, nas imediações do Campus Central.
A estudante tinha 18 anos, morava na cidade de Apodi e era aluna do segundo período do curso de pedagogia.
A fatalidade aconteceu após a aluna descer do ônibus da Prefeitura de Apodi que traz os alunos da UERN para Mossoró. Ao se deslocar por trás do veículo esta acabou sendo atropelada.
Informamos que a UERN está disponibilizando o seu corpo técnico de psicólogos e assistentes sociais para prestar assistência à família da vítima e ao motorista que se encontra em estado de choque em um hospital da cidade. Além disso, ainda está dando suporte agilizando os trâmites burocráticos para liberação do corpo junto ao ITEP.
Todas as atividades acadêmicas desta terça-feira estão suspensas apenas no Campus Central. O expediente administrativo segue normalmente,
Lamentamos a fatalidade e desejamos força à família da jovem estudante.
Mossoró, 16 de setembro de 2014
Reitoria


Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário