martins em pauta

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Candidato “se vira em três” na “difícil” Mossoró

Quinta-Feira - 18/09/2014 


Henrique Alves

Cláudia Regina faz mobilização à parte para anunciar apoio ao governadorável da União pela Mudança


Seguindo seu destino de “se virar em três”, em Mossoró, o candidato a governador pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), recebeu o apoio oficial da prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM). Ela levou-o para um reduto seu, a Estrada da Raiz, nesta noite de quarta-feira (17).

Cláudia estava acompanhada do vice-prefeito cassado e afastado Wellington Filho (PMDB), ex-prefeito pau-ferrense Leonardo Rego (DEM), ex-vereadora Arlene Souza (DEM) e lideranças de bairros e zona rural.

Mas um pouco antes, ele já estivera noutro extremo da cidade, com a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), além da candidata ao Senado e atual vice-prefeita natalense, Wilma de Faria (PSB). Percorreu ruas e avenidas entre os bairros Liberdade I e Planalto 13 de Maio.

Cláudia ao lado do vice-prefeito cassado, Leonardo Rego e Henrique: apoio (Foto: Twitter)

Foram duas movimentações numa mesma noite, fora a programação intensa durante o dia, com visita ao Hospital da Mulher Parteira Maria Correia (veja AQUI), reunião com o esquema da ex-prefeita e candidata à Câmara Federal Fafá Rosado (PMDB) – veja AQUI - e visita à Universidade do Estado do RN (UERN) e Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), além do Restaurante Barriga Cheia.

Outros compromissos se seguiram durante o dia até à noite, para essas duas movimentações.

Reunião em hotel

Quando tudo parecia encerrado, nada disso.

Ao chegar ao saguão do hotel em que se hospeda em Mossoró, por volta das 22h, Henrique ainda recebeu uma comitiva com a deputada Sandra Rosado e políticos de Areia Branca: prefeita areia-branquense Luana Bruno (PMDB), ex-prefeito areia-branquense Bruno Filho (PMDB), ex-primeira-dama do município Verônica Bruno, vereador José Nazareno (DEM) e o vereador e candidato a deputado estadual João de Beguinho (PROS).

Dia e noite parecem infindáveis para Henrique em Mossoró.

Como costuma dizer seu primo, o ministro e senador licenciado Garibaldi Filho (PMDB): “Mossoró é muito difícil!”

Ô!

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643