martins em pauta

sábado, 20 de setembro de 2014

Mecânico foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo em Tentativa de Homicídio no bairro Pereiros em Mossoró RN

20 de setembro de 2014


Diogo José de Oliveira 65 anos de idade disse que agiu em legítima defesa

arma  apreendida


Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na tarde deste sábado 20 de setembro de 2014 na avenida Cunha da Mota,nas proximidades da Rádio Difusora no bairro Pereiros em Mossoró no Rio Grande do Norte 

Uma pessoa identificada como Edvan Felipe de Araujo de 36 anos,mecânico, foi alvejado com quatro disparos,que lhe atingiram a região do Tórax, coxa e braço. 

O acusado Diogo José de Oliveira,Pintor,65 anos de idade,morador do Conjunto Santa Delmira foi preso em flagrante pela policia militar,após a ação criminosa e encaminhado a Delegacia de Plantão no Alto São Manoel. 

A vítima foi socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações da equipe médico que o atendeu seu estado de saúde inspira cuidados. 

O acusado dos disparos,informou à polícia que há vários meses os ânimos entre os dois,que trabalham vizinho um do outro,vem se acirrando,por causa de uma rixa entre eles. Ele disse ainda que vinha recebendo constantes ameaças por parte de Edivan felipe. 


Hoje,segundo Diogo,foi a gota d'água,pois seu vizinho partiu pra cima dele para agredí-lo e para se defender o mesmo sacou seu revolver e desfechou quatro disparos. Edivan Felipe foi atingido duas vezes no tórax,uma vez na coxa e outra no braço.


Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643