

Um tiroteio ocorrido na noite de omtem terça feira 16 de setembro de 2014 na Rua Cesar Campos ,no bairro Pereiros em Mossoró,deixou duas pessoas,um adolescente e uma mulher alvejadas e uma delas morreu na UPA do BH.
Segundo informações a mulher identificada como Ana Cecília da Silva,de 23 anos de idade,moradora da rua Coronel Gurgel,no bairro Pereiros,foi atingida com vários disparos de pistola ponto 40 e socorrida por populares para UPA do bairro Belo Horizonte,mas não resistiu e morreu naquela Unidade de saúde.
A outra vítima um adolescente de 17 anos,foi atingido com dois disparos,na região das costas e nádegas e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Informações de testemunhas dão conta de que um grupo de pessoas estava conversando na calçada de uma residência na rua Cesar Campos,no bairro Pereiros,quando indivíduos em um veículo de cor prata se aproximaram e abriram fogo contra as pessoas.
A polícia Militar ainda não tem informações sobre a motivação do crime,nem os verdadeiros autores. As investigações ficarão a cardo da Delegacia de Homicídios.
Fonte: Fim Da LInha
Nenhum comentário:
Postar um comentário