martins em pauta

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeito de Mossoró entrega três novas viaturas à Guarda Municipal

21 de agosto de 2014

Viaturas agiliza trabalhos de patrulhamento ostensivo e atividades preventivas


Fotos: Michele Fonseca

O prefeito Francisco José Júnior, entregou na manhã desta quinta-feira, 21, três novas viaturas à Guarda Municipal de Mossoró. O objetivo é para que haja mais agilidade nos trabalhos de patrulhamento ostensivo e atividades preventivas.

O primeiro veículo, uma Blazer/GM, foi doação do Tribunal Regional Federal no Rio Grande do Norte, cuja obtenção deu-se através do esforço conjunto entre Prefeitura e a direção da Penitenciária Federal em Mossoró, na pessoa do Diretor da Unidade Prisional, Dr. Ricardo Marques Sarto.

O segundo veículo, Golf/VW, ano 2012, adquirido através da Justiça Estadual Mediante acautelamento e cujo emprego se voltará para a proteção das Escolas Públicas Municipais, refazendo e reforçando a segurança e o combate as drogas nos entornos desses estabelecimentos educacionais. O terceiro veículo, de maior porte, trata-se de uma Van.

Acompanhando o prefeito Francisco José Júnior na solenidade de entrega, estiveram o Dr. Paulo Cesário – Presidente da Comissão de Segurança da OAB/Mossoró -, Dr. Ricardo Marques Sarto – Diretor da Penitenciária Federal em Mossoró -, vereador Soldado Jadson, Cícera Nogueira e Celso Lanche; secretários Socorro Batista (Segurança Pública e Defesa Civil), Mairton França (Desenvolvimento Econômico), Júlio César (Comandante da Guarda) e Jerônimo Rosado (Secretário da Fazenda).









 
 
 
Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643