martins em pauta

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

110° Homicídio em Mossoró 2014 - Homem foi morto a tiros em via pública no Conjunto Santa Delmira


21 de Agosto de 2014



A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 23h20min desta quarta feira 20 de agosto de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. 
 
O crime aconteceu na Rua Santo Antônio,por trás de um motel no Conjunto Santa Delmira onde uma pessoa identificada como Mário Renee Forte de Lima Bezerra de 27 anos de idade,residente no Abolição IV,foi executado com dois disparos de arma de fogo,na cabeça,possivelmente Escopeta calibre 12.

A Polícia Militar que foi acionada por populares,ao chegar no local encontrou o corpo de Mário renee caído ao lado de uma Moto Fan de cor vermelha e placa OJR 5960. Os Policiais da VTR Bic no comando do Cabo Magnus ao verificar que se tratava de um homicídio acionaram a Perícia Técnica.

A vítima teve um dos olhos estourado com o impacto dos tiros. Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar dão conta de que foram ouvidos dois disparos e posterior uma motocicleta Bross foi visto saindo do local com duas pessoas. Uma mulher também foi vista saindo do local a pé com um capacete na mão.

O delegado de Plantão Dr. Edvan Queiroz esteve no local com os Agentes Wilson Fernandes e Vlademir Barros,colhendo informações que serão repassadas em relatório ao delegado Clayton Pinho da Dehom que vai investigar o caso. Esta foi a Centésima Décima morte violenta em Mossoró neste ano de 2014

O Corpo de Mário Renee Forte foi removido para a sede do ITEP onde fará exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.

Histórico

Mário Renee Forte de Lima Bezerra,tinha passagem pela Polícia por associação ao tráfico de drogas. Ele foi preso juntamente com outra pessoa,durante uma operação da Narcóticos comandada pelo delegado Rafael Arraes na cidade de Tibau no dia 27 de Setembro de 2013,quando na oportunidade houve troca de tiros e um colega de nome Maycon Fernandes Melo morreu no confronto. 
 


 
Fonte: FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643