martins em pauta

sábado, 23 de agosto de 2014

Deputado quer explicações sobre violência colossal no RN

23 de agosto de 2014

Kelps Lima


Diante da séria crise de Segurança Pública que assombra o Rio Grande do Norte, com assassinatos, assaltos a ônibus, morte de taxista, arrastões em restaurantes, explosões em bancos, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) vai apresentar na próxima segunda-feira (25 de agosto), um requerimento convocando o representante do Governo do Estado na área de Segurança.

Quer que sejam dadas explicações na Assembleia Legislativa para essa dimensão colossal e sem freio da violência no Rio Grande do Norte.

“É preciso tomar uma atitude urgente. A crise na segurança esta afetando a economia, a saúde, o trânsito e a autoestima da população”, dimensionou.

“O Governo precisa dizer se está no controle da situação ou se perdeu esse controle, para que a Assembléia se posicione sobre o trauma que neste momento abate o Rio Grande do Norte. O que não pode é continuar como está: estudantes roubados nas saídas das escolas, passageiros saqueados dentro dos ônibus, clientes com armas apontadas nas cabeças nas mesas dos restaurantes, taxista assassinado…” relatou. 



Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643