martins em pauta

sábado, 23 de agosto de 2014

Henrique junta contrários em campanha de rua em Mossoró


23 de agosto de 2014

Coligação União pela Mudança

Após reunião fora da agenda oficial de campanha hoje, em Mossoró , com a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) foi para sua primeira programação de rua em Mossoró, nesta disputa.


Fafá (circunspecta), Wilma, Henrique, Sandra por trás dele, Alex Moacir e Larissa: miscelânea complexa (Foto: divulgação)

Começou pela Central de Abastecimento no bairro Paredões, conhecida como Mercado da Cobal. Por lá um caldeirão de antipatias que se acomodaram no mesmo espaço. São aliados do candidato, mas que no plano local vivem em confronto.

Henrique iniciou corpo a corpo e caminhada pelo centro da cidade, ao lado da ex-prefeita e candidata à Câmara Federal Fafá Rosado (PMDB), adversária da prima e deputada federal Sandra Rosado (PSB).

No mesmo espaço comprimido por militantes de uma e de outra, ainda a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o senador licenciado e ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB).

Os vereadores Alex Moacir (PMDB) e Izabel Montenegro (PMDB) que também não se afinam mais com Fafá e seus acólitos, amontoaram-se na mesma manifestação.

Após esse compromisso pela manhã – que está em andamento-, à tarde fazem a “Caminhada da Vitória”. A Coligação União pela Mudança percorrerá os bairros Belo Horizonte, Lagoa do Matos, Alto do Xerém, Carnaubal, Aeroporto e Boa Vista, em carreata que terminará em comício.
Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643