martins em pauta

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Suspeito de furtos foi preso por moradores no bairro Tirol em Natal/RN


Um homem de 29 anos foi preso na noite desta terça-feira (10), suspeito de cometer arrombamentos e furtos em residências e prédios situados no bairro do Tirol. Josimar Braga da Silva escapou de uma busca da polícia se escondendo dentro de uma caixa d’água, mas acabou detido pelos próprios moradores da Rua Liberalino Fernandes da Costa. 

O fato ocorreu no início da noite, moradores acionaram a polícia que chegou ao local acreditando que se tratava de um assalto em andamento, cerca de cinco viaturas do BPChoque, 1º Batalhão, e Cia Ambiental chegaram ao local rapidamente. Os populares informaram o verdadeiro teor da informação e foi feita uma busca em um prédio desativado, mas nenhum suspeito foi encontrado provocando a saída das equipes. 

De acordo com Luciano Paulo, um dos moradores do local, com a saída dos PMs um home foi visto saindo da caixa d´água do prédio que foi cercado. O suspeito acabou descendo do telhado e detido. “A gente sabia que ele estava escondido e que sairia quando a polícia fosse embora. Todo aqui já foram vítimas de arrombamentos praticados por ele e outro homem”, disse. 

Josimar disse a reportagem do Portal BO que é natural de Fortaleza e que está na capital Potiguar há cinco anos e que não é criminoso. “Eu junto material reciclável e não sou arrombador, essa gente aí quer me prejudicar e eu não sei por que”, relatou. O Cearense foi conduzido pela polícia militar a delegacia de plantão da zona Sul no Bairro de Candelária.



Fonte: Portal BO/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643