martins em pauta

sexta-feira, 13 de junho de 2014

FORÇA TÁTICA DE ASSÚ PRENDE SUSPEITO DE ASSALTOS E HOMICÍDIO CONTRA MUSICO MOSSOROENSE


BLOG PASSANDO NA HORA
Durante um patrulhamento de rotina na tarde desta quinta-feira 12 de junho de 2014 Policiais Militares da Força Tática do 10°BPM da cidade de Assu prenderam um velho conhecido da polícia identificado como André Fernandes Alves do Nascimento vulgo "Andre Vovó". Segundo informações da policia André estava a bordo de uma moto HONDA BIS de cor vermelha placa MXI 7863 que foi tomada de assalto a semana passada na cidade de Assú e foi usada em um assalto realizado ontem em uma loja de rolamentos naquela cidade.
André e suspeito do homicídio contra o musico mossoroense Paulo Wykyron Gomes dos Santos no dia 19 de abril deste ano na cidade de Assú
Ainda de acordo com informações da polícia André que foi preso no dia 11 de dezembro de 2012 quando na ocasião era foragido da Penitenciária Mário Negócio ) é um elemento muito frio de alta periculosidade e reagiu a prisão no momento da abordagem chegando a agredir um policial e os ameaçou no momento que foi detido.
André foi conduzido para a DP de plantão em Mossoró para ser apresentado a autoridade policial para que seja feito os procedimentos cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643