martins em pauta

sábado, 14 de junho de 2014

Natal /RN: polícia Civil apreende granadas e munições

 14 de Junho de 2014

Uma grande quantidade de granadas e munições foi apreendida na manhã desta sexta-feira no bairro Guarapes, zona oeste de Natal. A apreensão aconteceu após denúncia anônima dando conta de que o material estava em uma residência localizada na rua Campos dos Vales. 

No local, policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), encontraram uma mulher identificada como Rosa Maria do Nascimento Silva, de 27 anos, que apresentou uma bolsa onde estava o material. 

De acordo com a Delegacia Geral de Polícia (Degepol), ela não quis explicar a origem das granadas e munições. Foram apreendidos 56 munições calibre 7.62mm; 28 munições calibre 12 letais; 38 munições calibre 12 não letais; um carregador para fuzil cal. 7.62mm; um aparelho de choque modelo 928 TYPE; três artefatos explosivos em alumínio; quatro granadas de efeito moral, marca condor, modelo GL 304 de cor branca; uma granada de marca condor de cor verde; três granadas de cor preta emborrachadas; 50 espelhos para fabricação de cartões de crédito magnéticos em branco e uma bolsa sem marca aparente nas cores azul/amarelo. 

Os produtos foram levados pela polícia, que está investigando a sua origem. Rosa Maria foi autuada em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito e posse de explosivo.


Fonte: Tribuna Do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643