martins em pauta

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Preso suspeito de estuprar crianças em Angicos


Divulgação/Polícia Civil
Expedito negou as acusações, mas vítimas confirmaram abusos
Por força de um mandado de prisão, um homem identificado como Expedito de Almeida, 56 anos, que mora sozinho e trabalha consertando bicicletas, foi preso na tarde de ontem, 8, suspeito de aliciar e estuprar crianças na cidade de Angicos-RN. Segundo o delegado Jaime Groff, duas crianças, uma de 11 anos e outra de 12 anos, confirmaram em depoimentos que sofreram abusos sexuais.
Segundo a investigação feita pela Polícia Civil, o suspeito aliciava as crianças oferecendo passarinhos, biscoitos e dinheiro. A prisão aconteceu em uma operação denominada Pássaro Maldito. De acordo com a polícia, Expedito levava as crianças para a casa dele, exibia filmes pornográficos e abusava dos meninos.
Segundo Jaime Groff, o suspeito atraía as crianças (todos meninos) para a sua casa, ganhava a confiança delas e passava a ter relações sexuais, ameaçando-as de morte, caso contassem o que havia ocorrido para os seus pais. Expedito será transferido para um Centro de Detenção Provisória, onde aguardará preso o término das investigações conduzidas pela Polícia Civil e o transcurso do processo judicial criminal.
O delegado adiantou que precisa colher mais provas contra o suspeito. “Ainda quero colher mais algumas provas, mas, a princípio, ele será indiciado pelos crimes previstos no artigo 217-A, estupro de vulnerável, e 218-A, satisfação lasciva mediante presença de criança ou adolescente, do Código Penal”, detalhou. A Polícia Civil pede que os pais de crianças que eventualmente tenham sido abusadas pelo suspeito que se apresentem na Delegacia de Polícia do município para prestar depoimentos




Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643