- Publicado em 06 de Abril de 2014
Wilma defende candidatura de Larissa
A ex-governadora e vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) destacou nesta entrevista a aliança entre PMDB e PSB e mostrou otimismo em relação à liberação do comando nacional do PSB para a candidatura ao Senado nas eleições de outubro.
OM: O que a senhora espera dessa aliança entre PMDB e PSB em Mossoró?
Wilma de Faria: Com certeza é uma chapa que será vitoriosa porque Larissa tem serviços prestados em Mossoró. A população confia nela e isso é importante porque ela tem palavra. Larissa tem compromisso com o futuro e os problemas mais graves como a saúde, a segurança, os transportes coletivos, a assistência social com a população mais pobre, enfim... é uma mulher que vai administrar se preocupando com a justiça social. Vai buscar cada vez mais o desenvolvimento de Mossoró com todas essas ações.
OM: Está sendo formada uma grande aliança para o governo. Como a senhora analisa esse projeto em torno do deputado Henrique?
WF: Olha... nós estamos na verdade... isso avançou houve um momento muito importante do PMDB que a gente participou para dizer aos nossos aliados que estamos somando sempre pensando no Rio Grande do Norte. Com essa união nós vamos tirar o nosso Estado do caos em que ele se encontra hoje pelo desgoverno da atual governadora.
OM: Quando se fala que essa aliança é um acordão. O que a senhora tem a dizer?
WF: É interessante, né? As pessoas que queriam fazer parte dessa aliança queriam fazer esse acordo então elas pensavam que era um acordão. Queremos fazer uma aliança de partidos que querem tirar o Rio Grande do Norte do caos que se encontra.
OM: Como está a sua situação com a direção nacional do PSB? Eduardo Campos vai liberar a aliança com o PMDB?
WF: Tudo que nós dialogamos foi pensando no nosso partido, no nosso futuro, no futuro do Rio Grande do Norte. A gente vai continuar porque o nosso partido é um partido naturalmente socialista em que vamos ter uma aliança como essa. Estamos aguardando os trâmites finais da executiva nacional, mas está tudo encaminhado. Vai dar tudo certo.
Bruno Barreto/O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário