martins em pauta

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Assessoria jurídica de Cláudia Regina acaba complicando a situação da prefeita cassada e afastada


Aqui deste espaço acuso minha solidariedade - que convenhamos não muda em nada o cenário -, para com a prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina, do DEM, mais uma vez cassada e afastada pelo TRE.

Todavia, necessário se faz uma observação: com uma assessoria jurídica do nível da de Cláudia, ela muito dificilmente não acabaria cassada e inelegível.

Mesmo um leigo no Direito Eleitoral como este que "vos fala", pode concluir sobre a falta de "tato" dos doutores advogados da prefeita cassada e afastada.

Notem o que disse o advogado Sanderson Mafra, de Cláudia, na sessão desta terça, no TRE, quando ela sofreu a sétima cassação na Corte

O advogado da prefeita sustentou que não houve captação ilícita e mandou ver. “Sem consumação da promessa de vantagem, não há captação ilícita”,vociferou.

Ora, o doutor acaba confirmando que a governadora Rosalba Ciarlini prometeu lotes de terra aos moradores da comunidade de Hipólito, na Zona Rural de Mossoró, no dia 16 de setembro, próximo da eleição para prefeito e vice.

E, o que é mais grave: Rosalba só prometeu, foi embora, e não entregou os lotes aos moradores do Hipólito.

Ou seja: enrolou aos moradores do Hipólito.

Esse é o tipo de coisa que quanto mais mexe, mais fede.

Fonte Carlos Skcarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643