martins em pauta

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Policiais da DEFUR prende quatro pessoas com drogas e armas em Mossoró

Quatro pessoas, sendo dois menores de idade, foram presos no final da manhã de hoje (23), por volta das 11h30, na Rua Riachuelo no Bairro Barrocas, zona norte da cidade. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) realizavam uma operação nas redondezas, quando se deparou com um grupo de jovens em uma calçada em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura da Polícia Civil, tentaram se esconder em uma residência.

A Polícia Civil conseguiu capturar quatro elementos dentro de uma residência. O restante do grupo conseguiu fugir pulando os muros das casas. Dentro da residência foram encontrados entorpecentes e uma arma de fogo que estava escondida dentro de uma gaveta em um dos cômodos da casa. As quatro pessoas foram presas em flagrantes e encaminhadas ao Delegado Dênis Carvalho, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

No total foram apreendidos 8 pedras de crack, R$ 42,00 reais em espécie, 2 celulares e um revólver calibre 38. Os dois maiores foram identificados como Mike Washigton Andrade, 22 anos de idade e Silvio Severiano da Silva, 19 anos. Com Washigton a polícia encontrou algumas pedras de crack e o revolver 38. O mesmo alegou que as drogas não pertenciam a ele, apenas a arma de fogo, haja vista que o mesmo teria inimigos na região do Santo Antônio. Silvio Severiano foi preso com duas pedras de crack, e deve responder um TCO por uso de drogas. Os dois menores que estavam com o grupo também foram levados à sede da Denarc, onde foram ouvidos e levados à delegacia de menor.

Washigton que estava com as drogas e a arma deverá ser autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O pai de Washigton informou que a polícia civil foi abusada durante a operação, chegando a efetuar disparos de arma de fogo dentro da residência e intimidando mulher e filhos.
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643