martins em pauta

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Homem fica em estado grave apos cair de ponte com mais de 15 metros de altura em Jucurutu

Vtima sendo socorrida por populares - Fotos Damião Oliveira

O hospital da cidade de Jucurutu informa que deu entrada na noite de ontem, 18/02/12, em estado grave, por volta de 20h45, um homem conhecido pela alcunha de Voz de Ouro, que caiu de uma ponte com mais de 15 metros de altura, localizada no acesso do centro ao Bairro Vila de Santa Isabel em Jucurutu.

De acordo com informações repassadas por populares a vitima caminhava sobre a ponte quando acabou perdendo o equilíbrio e caindo de uma altura superior a 15 metros.

Na Foto: Ponte onde a vitima caiu

Populares que passavam pelo local presenciaram o acidente e acionaram a ambulância do Hospital daquela cidade que com apoio de pessoas da comunidade realizou o socorro da vitima que caiu em um local perigoso e de dificil acesso chegando a uma altura, segundo fontes do blog, superior a 15 metros

Com o forte impacto "Voz de Ouro" sofreu diversas escoriações pelo corpo e fortes pancadas na cabeça que o deixaram inconsiente e com suspeita de traumatismo craniano.

A vitima foi atendida inicialmente no Hospital da cidade de Jucurutu mais devido a gravidade dos ferimentos foi rapidamente transferido para o setor de traumas do Hospital Waldredo Gurgel em Natal
Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643