martins em pauta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ELEMENTOS ROUBAM OBJETOS DA SEDE DA TV MOSSORÓ E LEVAM UM CARRO DA REPORTAGEM DA EMISSORA EM MOSSORÓ



Imagem ilustrativa
Dois homens invadiram na noite desta terça-feira (21/02) por volta das 20h o estúdio da TV Mossoró localizado na Rua Juvenal Lamartine no centro da cidade, próximo ao Fórum.

Segundo informações de um funcionário da emissora, os dois indivíduos chegaram ao local, arrombaram o portão da frente e forçaram uma porta de vidro que dá acesso ao setor de gravações da TV. No interior do prédio os bandidos dominaram e deixaram um funcionário amarrado em um dos estúdios de gravações e roubaram do local televisão, HD das câmeras de filmagem, notebooks e fugiram levando todo o material em um dos carros de reportagem da TV.
Já no inicio da madrugada desta quarta-feira (22/02) um adolescente que trafegava no bairro Carnaubal localizou o veiculo da reportagem do canal 7 abandonado ao lado do Caic daquele bairro com as portas e porta-malas abertas e com a chave no interior do mesmo, mas sem o material roubado da TV e decidiu acionou a polícia que até então não sabia do ocorrido na sede da TV Mossoró. Ao chegar ao local e constatar o veículo abandonado os policiais da viatura 215 foram logo em seguida à sede da TV procurar mais informações e foi quando ouviram os pedidos de socorro do funcionário, que estava amarrado e trancado dentro de uma das salas e descobriram o roubo.
O carro da reportagem da TV foi levado para a delegacia de plantão, juntamente com o funcionário onde será iniciada as investigações para descobrir os acusados.


Via Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643