martins em pauta

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

18° Crime de homicídio na cidade de Mossoró

O Ciosp Mossoró registrou na tarde de hoje (22/02/2012) por volta das 17h15min, o 18º homicídio em 2012.
O Crime aconteceu na Av. Rio Branco no “Bar das Primas”, que fica localizado próximo a uma sucata, logo após o posto da polícia militar da Estrada da Raiz que liga a cidade de Mossoró a Tibau pelo desvio.
O jovem de 19 anos Alan Róbson da Silva, conhecido como “Robinho” que residia na Favela do Fio, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo(revolver), na cabeça enquanto almoçava ao lado da irmã que é proprietária do BAR.
Segundo informações repassadas pelo delegado regional Dr. Clayton Pinho que esteve no local dando apoio ao delegado de plantão Dr. Márcio que iniciou as investigações porem repassará o caso ao Dr. Roberto Moura que concluirá o inquérito policial, dois elementos teria chegado em uma moto de capacete, entraram no estabelecimento e atiraram em Róbson que ainda tentou correr pela porta dos fundos mais como estava trancada ele não teve tempo de abrir.
Ainda de acordo com a polícia ele tinha vários inimigos e era conhecido da área policial por pequenos delitos na região. O Ciosp acionou a viatura 214-Sds Godeiro, Célito, e L. Lopes que com o apoio da Força Tática-03 isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP.
Duas equipes de resgate uma do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros foram ao local tentar reanimar a vítima que já estava em óbito. O corpo foi conduzido para a sede do ITEP e depois será liberado para sepultamento.

Veja mais fotos CLICANDO AQUI - Blog Passando na Hora

Via Umarizal news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643