martins em pauta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Namorado de ex-participante do BBB-12 morre em acidente de transito na Bahia


BBB12: Após deixar o BBB, Jakeline perde namorado em acidente de carro
Foto: O Fuxico

O namorado da ex-participante do BBB 12 Jakeline Leal, Otto Elisio Louzado, de 34 anos, morreu em um acidente na BR-324, que liga Salvador e Feira de Santana (BA), nesta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um Gol e bateu na traseira de outro veículo no km 547. O segundo carro envolvido no acidente ainda não foi identificado. Louzado estava sozinho e morreu na hora.

O corpo dele foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Santo Amaro da Purificação e ainda há informações de quando ele será enterrado. akeline postou uma mensagem em uma rede social sobre o acidente.

- Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus! Vá em paz Otto Flick.

Os dois teriam namorado por cerca de três meses antes de ela entrar no programa e teriam terminado após a eliminação, mas reataram no início desta semana.

via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643