martins em pauta

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES DO OESTE POTIGUAR.

A coordenação do 3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES E SITES DO OESTE POTIGUAR, já fechou com os palestrantes para o evento.

* Para falar de "ÉTICA NA MÍDIA ELETRÔNICA", a nobre professora aposentada do departamento de filosofia da UFRN, Marta Guerra. Com formação em jornalismo, pós-graduada pelo Instituto Francês de Imprensa da Universidade de Paris; Direito, com pós-graduação pela Universidade de Barcelona, na Espanha.
1. O direito à informação na Constituição brasileira. 2. A responsabilidade do informante. 3. A ordem tecnocientífica. 4. A ordem jurídico-política. 5. A ordem da moral. 6. A ordem ética.

* Na área jornalísitca, Heitor Gregório do blog de mesmo nome, que destaca-se no cenário midiático no ramo da política, será o convidado. "BLOGS E SITES E A PERSPECTIVA PARA AS ELEIÇÕES 2012".

* No ramo jurídico, analista judiciário do Tribunal de Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte e especialista em Direito Eleitoral, Alexandre Abrantes. Tema: "PROPAGANDA ELEITORA NA INTERNET: LIMITES E RESPONSABILIDADES".

* Em Marketing, o célebre Rosimar Cunha, que tem relevantes trabalhos desenvolvidos pelo Brasil à fora, na campanha de políticos de renome. Tema: "POSICIONAMENTO DE BLOGS PERANTE OS CANDIDATOS".









O 3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES E SITES DO OESTE POTIGUAR, será em Portalegre, dia 10 de março de 2011, na sede da APRUP.

Via RN POLITICA EM DIA 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643