martins em pauta

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Martinense ator da Rede Globo Rio demonstra interesse em participar da próxima produção do filme Inácio Garapa


Impressionante, mesmo depois de um ano e três meses do seu lançamento, o filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” ainda ganha destaque e desperta interesse. Desta vez o filme alexandriense caiu nas mãos do ator Global Marcos Holanda.

Quem é Marcos Holanda?
Iniciou a carreira em 1989. Mais de vinte peças de teatro. Na TV, participou das novelas Globais: Kubanacan, Bang Bang, Belíssima, Cobras e Lagartos, Pé na Jaca, Duas Caras, Beleza Pura, Malhação, Negocio da China, Paraíso e Caminhos das Índias.

Na TV Record participou das novelas: Poder Paralelo e Bicho do Mato.

Participação em seriados: Carga Pesada, A Diarista, Linha Direta, Correndo Atrás, e do Humorístico zorra total.

No cinema Marcos Holanda teve participação no filme Assalto ao Banco Central.

No momento está no elenco de “Os Caras de Pau”. Programa humorístico da Rede Globo que vai ao ar aos domingos.

Pouca gente sabe, mas os pais de Marcos Holanda residem em uma comunidade rural do município de Martins/RN. Ele esteve curtindo férias com familiares e nesta sexta-feira eu e o protagonista do filme alexandriense Wellington Marques (Pintado), estivemos fazendo uma visita ao ator.

Fomos bem recebidos por toda família e pelo ator Global que mostrou a sua simplicidade. “Ele sempre foi assim, desde quando saiu daqui”, diz amigos e parentes.

Marcos Holanda nos contou como conheceu a produção do filme alexandriense. “Quando eu cheguei vários amigos e familiares me perguntaram se eu havia assistido ao filme. Isso me despertou curiosidade e a minha mãe disse que tinha uma cópia em casa. Eu assisti e fiquei impressionado com o trabalho de vocês, por isso tive a curiosidade em conhecê-los”, disse Marcos Holanda.

Marcos quis saber dos projetos futuros e disse que, se o próximo filme fosse rodado no seu período de férias, entre dezembro deste ano e janeiro de 2013, teria um imenso prazer em fazer parte do elenco.

Isso demonstra a seriedade e o profissionalismo com que o nosso trabalho está sendo aceito. Um ator do seu gabarito não emprestaria seu talento para qualquer trabalho. E para nós, será um rótulo de projeção e valorização.

Marcos viajou de volta ao Rio nesta segunda-feira para dar continuidade às gravações do humorístico “Os Caras de Pau”.

Ele fez questão de posar para fotos vestindo a camisa e segurando o banner do novo filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorno”.


Via: Alto Oeste Capoeira/Gardenia Oliveira

Um comentário:

  1. Marcos Holanda pode ser natural de Martins, mais onde ele reside é na Pintada, que metade pertence a Antonio Martins e outra Metade pertence a Serrinha dos Pintos, nunca ouvi falar que pintada pertencia a Martins..

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643