martins em pauta

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VIOLÊNCIA:Mais informações sobre o Professor assassinado pelo companheiro com golpe de foice

(João Morais foi preso por populares)

São Gonçalo do Amarante (RN) - A polícia registrou um crime de morte na noite desta quinta-feira (10), no distrito de Campinas, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O professor de português Francisco das chagas da Silva, de 39 anos, foi assassinado com golpes de foice na cabeça desferidos pelo companheiro.

De acordo com o cabo Wilson, do 11º Batalhão, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o acusado a cerca de dois anos. No entanto viviam em conflito. Na noite de hoje, após uma briga, o companheiro de Francisco o atingiu com vários golpes e um deles foi fatal. Após cometer o crime o acusado identificado por João Moraes da Silva, de 45 anos, foi detido pelos próprios moradores que revoltados com tanta brutalidade tentaram linchá-lo.

Ainda segundo a polícia, João só não foi morto também por que uma viatura da área chegou à tempo. "Estávamos fazendo um patrulhamento próximo ao local do crime quando um morador nos falou sobre o fato. fomos até lá e conduzimos o acusado até a delegacia de plantão" disse.

Na delegacia o acusado disse a reportagem do Portal BO que matou Francisco pra se defender, pois o mesmo tentou matá-lo por sofrer de crises de ciúmes. João Moraes foi autuado por homicídio e conduzido a um presídio da grande Natal.



Fonte Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643