martins em pauta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRISÕES POR EMBRIAGUES AO VOLANTE NA CIDADE DE PILÕES/RN

Por Emidio Sena/Cominformações da DPM de Pilões/RN

Prisão por embriagues ao volante nas ruas da cidade de Pilões/RN. O fato ocorreu por volta das 16h45min, de ontem, domingo (06/11), quando a guarnição de serviço sob o comando do Cabo PM Araújo e seus comandados os Soldados PMs Jakson e Luis Neto, receberam uma ligação anônima informando sobre um veiculo de cor cinza que estava realizando manobras bruscas tipo cavalo de pau em frente a churrascaria Horizonte, naquela cidade.

Os PMs se deslocaram até o local do fato e ao avistar o veiculo na Rua Maria Julia de Oliveira, próxima àquele ponto, realizou-se uma abordagem no veiculo tipo Fiat-Siena 1.4 Fire ano 2007/2008 de cor cinza de placa MZH6346 Macaíba/RN e em seus passageiros, quando percebeu-se que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez, segundo os Policiais.

O veiculo era conduzido pela pessoa de Ítalo Bruno Barbosa de Lima, solteiro, Vulcanizador, nascido em 03-11-1986 na cidade de Angicos/RN, o mesmo foi submetido de livre e espontânea vontade ao teste de bafômetro onde se constatou o teor alcóolico de 1.05 mg/L .

Ítalo Bruno (condutor) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido justamente com o veiculo e a ficha de ocorrência, a 8ª DRPC de Alexandria para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Segundo Ítalo Bruno, o veiculo foi tomado emprestado da pessoa de Eudes Pereira dos Santos, assim informou aos policiais.

**************************

Logo mais as 23h25m deste mesmo dia, mais uma prisão por embriagues ao volante. Desta vez o fato ocorreu na Av. Pedro Nonato Fernandes, quando a pessoa conhecida por Joaquim da Silva, agricultor, solteiro, 31 anos, natural de Antônio Martins-RN residente no sitio Xique-xique encontrava-se em uma motocicleta realizando manobras tipo zig-zag, gerando perigo de danos a terceiros, e ao perceber a presença da viatura segundo os PMs, o mesmo acelerou ainda mais a moto saindo em disparada.

Ao ser abordado o mesmo foi submetido ao teste de bafômetro o qual constatou um teor alcoólico de 0.47 mg/L, sendo assim preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo os Policiais o condutor não possui CNH e não portava documentação da motocicleta tipo Honda Titan ano 1996 de cor Azul (sem placa).

O mesmo juntamente com a motocicleta e a ficha de ocorrência foram conduzidos e apresentados na 8ª DRPC de Alexandria/RN, para os procedimentos cabíveis.


PMs de Serviço:
Cabo Araújo;
Soldado Jakson; e
Soldado Luís Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643