
FRUTUOSO GOMES (RN) – Por volta das 07h50min de hoje, sábado 05 de novembro, o preso Ubiranilson Rafael de Souza, conhecido por “Velinha”, 37 anos de idade, natural de Martins (RN), residente no sítio Cruz, zona rural de Frutuoso Gomes (RN), morreu vítima de enforcamento dentro da cela da Delegacia de Policia, utilizando uma corda que era usada para armar a rede em que dormia.
Ubiranilson Rafael de Souza havia sido preso pela Policia Militar de Frutuoso Gomes, sob o comando do sargento Klevison, por força de mandado de prisão em razão de haver assassinado a tiros na tarde do último dia 23 de outubro a pessoa de Gildevan Vieira da Silva, conhecida por “Nenen de Ramos” no bar de neto no município de Frutuoso Gomes (RN), o qual estava à disposição da Justiça.
Ainda ocupavam a mesma cela que estava à vítima os indivíduos Emanuel George da Silva “O Pica Pau” e Sebastião João da Silva “Quina véi”, os quais também são presos de justiça e estranharam o fato de "Velinha" ter entrado no banheiro e está demorando muito no banho, daí então chamaram os policiais de serviço e ao entrarem na cela, encontram a vítima já sem vida.
Segundo informações a vitima por determinação judicial seria transferido na manhã de hoje para o presídio de Caraúbas/RN.
Uma equipe do ITEP de Mossoró (RN) compareceu ao local e recolheu o corpo para a sede do referido instituto, para ser submetida ao exame de necropsia.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES:
Redação do Blog com informações e fotos Sargento Klevison
Nenhum comentário:
Postar um comentário