Soldado Ademar passou a apresentar problemas psiquiátricos e foi internado

Soldado Pedro estava no 5° BPM (Crédito: Arquivo)
O militar foi levado a casa de saúde para uma consulta e aconteceu após ele ser analisado por um médico. Fonte da PM informou que logo após a saída do médico da residência de Ademar, representantes da entidade dos cabos e soldados resolveram levá-lo para nova consulta porque estava apresentando problemas psicológicos e depressão por conta da “humilhação”.
Segundo uma fonte do 5° BPM, o soldado Ademar estava estava na sua residência onde foi avaliado pelo médico da PM no bairro Valentina Figueiredo e segundo as informaões estava falando coisas sem nexo, praticando chutes e o pior, preocupado porque com a prisão sua promoção ao posto de cabo fica comprometida.
O incidente envolvendo o soldado Ademar e o coronel Washington aconteceu na manhã de segunda-feira, 7/11/11, no quartel do Comando Geral da PM, em João Pessoa, quando o sub-comandante abordou o soldado e, segundo militares que assistiram a cena, o oficial humilhou o soldado determinou sua prisão por porte ilegal de arma e sua condução a 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante e somente posto em liberdade após pagamento de fiança.
O comando geral da PM ainda não se pronunciou se determinou a abertura de procedimento para apurar a atitude do coronel Washington França.
Da Redação Wscom Online
via gardenia Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário