Quarta, 03 de dezembro de 2025

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quarta-feira (3) que “quem bate em mulher” não precisa votar nele. Em entrevista à TV Verdes Mares, o petista mencionou uma campanha nacional para combater a violência contra as mulheres no país.
“Nós homens vamos ter que criar juízo, criar vergonha, nos educar e ao invés de ser violência contra a mulher, tratá-las com respeito”, afirmou. Segundo Lula, seu objetivo será fazer um “movimento dos homens de bem” contra o feminicídio.
As declarações acontecem após uma série de casos de repercussão nacional envolvendo agressões desse tipo. Na maior cidade do país, São Paulo, entre janeiro e outubro deste ano, o número de casos de feminicídio foi o maior desde o início da série histórica, em 2015. Somente em 2025, foram 53 casos.
CNN
Opinião dos leitores
Então o filho não vota !
Só balelas
Loroteiro!
Bebum.
Desonesto.
Esse não é exemplo para ninguém.
E seu filho também?
Tá voltando atrás para pegar os mau-caráter que fica defendendo esse bandido…bandido é bandido, bandido defende bandido
NÃO TERÁ O VOTO DO FILHO.
Então seu filho Lulinha não vota em você, né isso??
Agora perderá eleição
Sabemos em quem vota aqueles que batem em mulher. Basta ir nos Instagrans dos acusados para ver as palavras “mito”, “ pátria” e uma bandeira do Brasil não usada por amor ao país mas para indicar que vota na extrema direita.
Esquerdolóide
Será que o filho dele vai atender a esse pedido?
E seu filho vai votar em quem?