Domingo, 30 de novembro de 2025
Allane de Souza Pedrotti Mattos e Layse Costa Pinheiro funcionárias do Cefet-RJ, foram mortas a tiros. As duas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram.
Durante buscas no local, os agentes encontraram o corpo de um homem, apontado preliminarmente como o autor dos disparos. Segundo informações iniciais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o suspeito teria atirado contra as vítimas e cometido suicídio em seguida.
Informações dão conta de que o autor dos disparos era funcionário da escola e vinha sendo constantemente afastado por questões médicas.
Essas sucessivas licenças médicas eram, inclusive, um dos motivos de divergência entre o atirador e as duas mulheres que foram mortas. O homem foi identificado como João Antonio Miranda Tello Ramos Gonçalves, de 47 anos.
Allane Pedrotti era chefe da equipe pedagógica e acadêmica da Direção de Ensino do Cefet-RJ na Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Ensino, atuando com assessoria pedagógica e acadêmica ao Ensino Superior e à EPTNM dos 8 campi do Estado do RJ.
Layse Costa Pinheiro era psicóloga e servidora pública federal no Cefet-RJ desde 2017, atuando na área de psicologia escolar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário