Segunda, 17 de novembro de 2025
Segundo ela, um “moleque de moletom com capuz” teria quebrado o vidro da janela ao lado do passageiro, lançando estilhaços para dentro do carro.
No primeiro vídeo publicado, Priscila detalha o momento em que percebeu o ataque e mostrou os fragmentos de vidro espalhados pelo banco e pelo chão do automóvel. Em tom de desabafo, ela afirmou:
"Olha isso aqui, to no carro com esse senhor que é uber. Acabaram de tentar assaltar, quebraram o vidro na minha cara. Olha isso, gente. Olha a situação que você vive na cidade onde você mora".
Pouco depois, a atriz publicou um segundo registro para tranquilizar os seguidores, explicando que, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves. Ela reforçou que havia sido atingida pelos estilhaços e que ainda tentava processar a violência da ação.
"Só pra dizer que eu tô bem. Chateadíssima. É uma tristeza, um susto. Você vai trabalhar, volta do trabalho… O Uber estava trabalhando. Aí você entra na 23 de Maio, que é uma via importante em SP, e vem um moleque, de moletom com capuz, estoura o vidro na sua cara. Voa vidro para todo lado", relatou.
Em outra parte do depoimento, Priscila acrescentou que se cortou durante o ataque e descreveu a confusão do momento, ainda em choque com o ocorrido:
"Machuquei meu braço. Tem sangue no meu casaco e não sei nem se é meu ou do menino. Eu ainda estou registrando essa informação. E é muito bizarro, porque não é uma surpresa, é uma coisa que acontece todo minuto. E aí você volta para sua casa numa insegurança".
A artista encerrou dizendo que, apesar do trauma, pretende seguir com sua rotina, mas lamentou a sensação constante de vulnerabilidade enfrentada diariamente por quem circula pela cidade.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário