Quarta, 29 de outubro de 2025
Michael T. Flynn, general ex-conselheiro de Segurança Nacional de Donald Trump, afirmou que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) estaria profundamente integrada ao Departamento de Estado americano e teria usado recursos de contribuintes dos EUA para interferir na política interna do Brasil.
No X, o general compartilhou uma fala do ex-funcionário do Departamento de Estado dos EUA, Mike Benz, que relatava uma suposta interência da CIA nas últimas eleições presidenciais, e afirmou:
“Poucos americanos entendem o quão profundamente a CIA está inserida dentro do Departamento de Estado. A CIA precisa ser contida.
E eu garanto que Donald Trump não tem ideia de que isso aconteceu — e certamente nenhum contribuinte sabia que nosso dinheiro estava sendo usado para derrubar o governo brasileiro.”
Michael Flynn é uma figura influente no setor de inteligência dos EUA. Ele foi diretor da Agência de Inteligência de Defesa (DIA) e posteriormente se tornou o primeiro Conselheiro de Segurança Nacional da administração Trump.
Nas redes sociais, o deputado Gustavo Gayer provou o ministro Alexandre de Moraes:
"Moraes tem que mandar um PF da gestapo urgentemente pros EUA pra pender esse golpista", ironizou.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário