Segunda, 11 de agosto de 2025
O deputado Marcel van Hattem publicou um forte texto em suas redes sociais:
"O golpe foi do PT e do STF, com apoio do governo Biden
Durante audiência com Mike Benz, ex-secretário do primeiro governo Trump, escancaramos a operação que sufocou a liberdade no Brasil: uma aliança entre Lula, STF e agências de “checagem”, como Lupa, Comprova e Aos Fatos financiadas pelo governo Biden.
O ministros Luís Roberto Barroso afirmou em 2023 “Nós derrotamos o bolsonarismo”. Dois anos depois, o mesmo Barroso disse que teve apoio dos EUA para evitar um “golpe no Brasil”. E o 8 de janeiro foi a desculpa perfeita para o consórcio Lula-PT-STF abafar o que fizeram e prender inocentes, silenciar os que não concordam com esses arbítrios.
A imprensa se calou, alguns por medo, outros por conveniência e até, como explicou Benz, por financiamento. Com raras exceções, a imprensa segue em silêncio sobre o explosivo relatório da Vaza Toga, revelado por Michael Shellenberger, Alex Gutentag, Eli Vieira e David Ágape, que demonstra o modus operandi de Alexandre de Moraes em sua perseguição política.
A verdade está vindo à tona. E não vamos parar enquanto não houver impeachment de Moraes, anistia dos presos políticos e CPI do Abuso de Autoridade."
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário