Sexta, 15 de agosto de 2025
A investigação trata de uma possível tentativa de obstrução de apurações relacionadas ao suposto plano de golpe de Estado.
Segundo a GloboNews, que divulgou a informação na noite desta quinta-feira (14), o caso está sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes e corre em sigilo no Supremo Tribunal Federal (STF).
Malafaia afirmou que não foi oficialmente comunicado sobre sua inclusão e acusou a Polícia Federal de vazar dados para a imprensa.
“Eu não recebi notificação nenhuma. Isso é uma vergonha. A Polícia Federal vaza [a investigação] para a Globo. Que país é esse? É a prova cabal de que esses quatro anos que eu venho denunciando os crimes de Alexandre de Moraes, que ele promove perseguição política. Agora, chegou a minha vez”, disse o pastor.
“Não tenho medo desses caras. Escolheram o cara errado. Eu vou para cima. Não tenho medo deles, não tenho medo de prisão, não tenho medo de polícia política. Vamos ver, vamos seguir em frente. É uma prova do que está acontecendo no Brasil”, declarou.
Após a repercussão, Eduardo Bolsonaro acusou Moraes de “dobrar a aposta” e ironizou que o suposto crime do pastor teria sido convocar brasileiros para um ato pacífico.
“O Brasil já virou uma Venezuela”, disse o deputado nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário