Quarta, 25 de dezembro de 2024
Em comunicado, a companhia aérea disse estar trabalhando para resolver o problema o “mais rápido possível” e pediu desculpas aos viajantes afetados pelos atrasos.
"Sua segurança é nossa maior prioridade, assim que isso for resolvido, levaremos você com segurança ao seu destino", disse a companhia aérea em um comunicado no X, sem fornecer mais detalhes sobre a natureza do problema.
Algumas postagens online disseram que a companhia aérea estava sofrendo uma falha de software que a impedia de calcular os requisitos de peso e equilíbrio para seus voos.
A companhia afirmou em uma outra postagem que estava trabalhando em uma solução e que não havia um prazo estimado para a resolução.
Administração Federal de Aviação disse em um comunicado consultivo que a companhia aérea suspendeu todos os voos em todo o país.
Ações da American Airlines caíram até 5,5% nas negociações pré-mercado antes de reverterem a tendência. As ações estavam estáveis às 8h em Nova York.
A véspera de Natal é um dos dias mais movimentados do ano, com a FAA esperando cerca de 30 mil voos em 24 de dezembro em todas as companhias aéreas.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário