Quarta, 11 de setembro de 2024
Carlos Roberto do Prado, agricultor de 44 anos, faleceu na última sexta-feira, 6, no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, em São Paulo, em decorrência de ferimentos causados por um incêndio que atingiu o interior do Estado. Ele estava internado há 12 dias, lutando contra as queimaduras e os efeitos da inalação de fumaça.
Prado morava em Santa Cruz da Esperança, onde arrendava um sítio. Segundo familiares, no dia 25 de agosto, ele tentava deixar o local quando se perdeu devido à densa fumaça que tomava a estrada. Um dos filhos do agricultor estava com ele na garupa da moto e, ao perceber o perigo, gritou por socorro. Ambos foram resgatados por um morador que passava pelo local e encaminhados ao setor de queimados do hospital.
O filho de Prado permanece internado, mas seu estado de saúde não apresenta risco de morte. Além deles, outras duas pessoas da mesma região seguem internadas no mesmo hospital, recebendo tratamento intensivo.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que Prado foi admitido em 25 de agosto e recebeu cuidados intensivos de uma equipe multiprofissional, mas infelizmente não resistiu. A secretaria também manifestou solidariedade à família e amigos do agricultor.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário