Segunda, 09 de setembro de 2024
Durante a manifestação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (7), ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) dirigiu duras críticas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ferreira chamou Pacheco de "covarde" por se recusar a pautar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
"Paute o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, seu covarde", exclamou Nikolas Ferreira em seu discurso em cima de um trio elétrico.
Além de Pacheco, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), também foi alvo dos protestos do parlamentar. Nikolas afirmou que, para conquistar o apoio da direita na sucessão da presidência da Câmara, Lira terá de colocar em pauta o projeto que concede anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
"Se o presidente Lira deseja ter os votos da direita para o seu candidato à presidência da Câmara, que paute ainda este ano a anistia para os presos políticos", declarou Nikolas.
Na próxima terça-feira (10), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, presidida pela deputada Caroline de Toni (PL-SC), deverá discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a anistia aos condenados pela participação nos eventos de 8 de janeiro.
Veja o vídeo:
A manifestação foi o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário