martins em pauta

terça-feira, 23 de abril de 2024

Proprietária explica cobrança de taxa após desvio na BR-304

Terça, 23 de abril de 2024

Após a ponte que ligava Natal a Mossoró ser destruída na BR-304, em Lajes, no interior do Rio Grande do Norte, devido as chuvas intensas e do transbordamento das águas na pista há cerca de 20 dias, moradores e motoristas encontraram uma alternativa para acessar a via. Um desvio por dentro de uma propriedade privada, em um trecho de uma estrada de barro que atravessa uma passagem molhada.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver motoristas usando a rota. Segundo a proprietária, a fazenda conta com uma área de 700 hectares e para conseguir ter acesso ao desvio é necessária uma manutenção no local, por isso foi cobrada uma taxa de contribuição.

Ela informa que a informação de que estaria sendo cobrado uma taxa no valor de R$30,00 é falsa.

“Está sendo espalhado nas redes sociais que existe uma taxa de R$30,00, mas cada um faz um pix que puder para ajudar porque não temos como arcar com a despesa de óleo e de pedras no local”. Disse ela

Ela também fala que com a falta de pessoas conseguindo atravessar, o comércio local está sendo afetado, segundo informação dos próprios empreendedores.

Fonte: TV Ponta Negra 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa informação deste desvio tem que estourar, o transtorno é grande para quem precisa ir até Macau para conseguir um Acesso a BR 304, após Lajes e seguir em direção a Mossoró, Parabéns Pela atitude, parabéns pela iniciativa, sempre a iniciativa privada tentando resolver ou ajudar a solucionar problemas que os incompetentes governos Estadual e Federal não conseguem resolver até agora…Mas haverá inauguração do Desvio, é uma palalhaçada esse povo…
    Parabéns mais uma vez pela iniciativa dos proprietários da Fazenda.

  2. Ela não tem obrigação de fazer nada de forma gratuita. Ela não deixa de pagar ITR, Encargos sociais, Energia, funcionários, combustível porque abriu sua propriedade para a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643