martins em pauta

sexta-feira, 29 de março de 2024

O forte discurso de Bolsonaro e Michelle em frente a multidão (veja o vídeo)

Sexta, 29 de março de 2024


 

“Ninguém faz nada sozinho. Sempre devemos alguma coisa para alguém. Mas nós, que estamos aqui em cima agora, somos privilegiados porque temos o poder de colaborar para mudar o destino do nosso Brasil, porque vocês nos deram uma procuração para estarmos aqui. E nós devemos respeito e lealdade a cada um de vocês”. 

Bolsonaro rebateu as narrativas de que políticos são todos iguais e que vêm piorando, e lembrou que a direita vem crescendo no parlamento.

Ele lembrou que, ao se filiar ao PL, o partido criou um “decálogo” com os valores que são defendidos por seus membros. Bolsonaro mencionou a defesa da vida, do direito à defesa, da propriedade privada, da liberdade econômica, entre outros, além de lembrar realizações de seu governo e apontar os retrocessos que estão sendo promovidos pelo governo Lula. 

Bolsonaro comemorou o aumento da bancada do PL no Senado e afirmou que essa representação continuará aumentando, agregando pessoas que compartilham dos mesmos valores.

O ex-presidente disse:

“A chegada do Izalci é mais um peso-pesado para nós e tenho certeza de que ele vai proporcionar muita alegria a todos aqui do DF com seu trabalho no Senado Federal”. 

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643