martins em pauta

sexta-feira, 29 de março de 2024

Jornalista Sergio Tavares prepara retorno ao Brasil (veja o vídeo)

 Sexta, 29 de março de 2024



Mas o jornalista não se intimidou, pelo contrário. 

“O primeiro grande problema é que quem esteve naquela audiência no Senado [a Comissão de Segurança Pública convocou a PF a dar explicações sobre o caso do jornalista português] não era o diretor da Polícia Federal, era um fantoche enviado por ele, porque o diretor da PF fugiu, ele sabia que seria apertado com perguntas que não teria como responder. 
O boneco que estava lá deu desculpas esfarrapadas, admitiram que não tinha nada a ver com o visto, mentiram dizendo que eu apoiava atos golpistas, já mostrando de que lado estão. O que eu vi foi um delegado da Polícia Federal borrado de medo, suando como um porco... quem está nesse estado, tem que estar com o rabo preso”, ressaltou, durante participação no programa Show do Mario Robert. 

Por conta das acusações da PF, que chegou a dizer que Sergio Tavares ‘flertava com a criminalidade’, o jornalista está levando o caso aos tribunais internacionais, além de processar a PF e pedir uma indenização.

E quando ele voltar a o Brasil, vai convocar uma grande entrevista coletiva e dizer as verdades que o sistema quer calar...

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643