Segunda, 17 de Julho de 2023
Uma mulher lindíssima, talentosa e que, sem dúvida, que marcou época na história da teledramaturgia brasileira.
A atriz Vera Fischer acaba de revelar sua mágoa com a Rede Globo, em razão de seu desligamento da emissora, após 43 anos de trabalho.
Em 2020, com 68 anos, a atriz sentia que estava perdendo espaço na televisão, ao mesmo tempo em que ainda dependia da aprovação da emissora para atuar em filmes ou peças de teatro.
Assim, o término do contrato acabou sendo bom para ela, pois Vera saiu da tutela da empresa e conseguiu retomar papéis relevantes em outras mídias.
“Eu não podia fazer nenhuma outra coisa que a Globo não permitisse, entendeu? É natural pra todos os atores contratados da Globo. Fiquei 45 anos assim e nos últimos anos eu já não estava achando mais interessante os personagens que me ofereciam. Não sei se é uma questão de idade, mas as mulheres mais velhas não têm personagens importantes, pelo menos na televisão. E isso já está acontecendo há alguns anos. Mas a gente sempre consegue fazer um trabalho belíssimo no teatro e no cinema, e consegue também fazer na televisão. Mas tem de lutar muito, porque eles estão colocando cada vez gente mais jovem pra substituir os mais velhos.”
Abaixo, um vídeo com uma retrospectiva da carreira de Vera Fischer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário